domingo, 7 de junho de 2015

Perspectiva da Fachada

Boa noite!

Hoje vim mostrar a perspectiva da nossa fachada.
Quem desenhou minha fachada foi eu e com algumas sugestões do meu marido, não foi minha arquiteta!
Sempre quis uma fachada moderna com linhas retas e telhado embutido.
Minha arquiteta nos esclareceu que o telhado embutido fica 30% mais barato que o telhado convencional e vamos combinar que o telhado não é uma das coisas mais baratas de uma construção.

Apesar de achar as linhas orgânicas suntuosas e os projetos do arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris e da design de interiores Yara Kilaris maravilhosos, não é exatamente o que me traduz. Acredito que a casa tem que ser a cara do dono.

Gosto mesmo de linhas retas e modernas, apesar de ter em mente uma decoração que mescla elementos clássicos, vintage e contemporâneos.

Vamos as fotos


Perspectiva fachada


Linhas retas com sobreposições de diferentes níveis e texturas, penso em utilizar um revestimento de mosaico, vidro grande, porta contínua, telhado embutido.






Visão lateral


O corredor lateral ficou com 2,65 metros de largura.



A janela de canto é a do meu quarto



Janela dos quartos e banheiro

No corredor vamos fazer uma ducha para os dias de calor e um jardim ou mini horta.
Essa parede vai ser feita para esconder o varal retrátil, mas também vou colocar um varal na lavanderia para os dias de chuva.


Ainda temos que decidir onde vamos fazer a casinha do gás.

Porta da lavanderia e essa outra porta é da área gourmet que dará acesso a área externa. 


Enfim, esse é o projeto externo da minha casa. Pra mim não tem fachada mais bonita do que a minha, estou in love!! 

Alguma sugestão?

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário